sábado, 4 de agosto de 2012

Saiu da máquina e do forno

Quiz fazer uma surpresa pra Clara, que estava querendo uma mochila nova. Como a verba estava curta, resolvi tentar fazer e olha no que deu!


Até que não ficou ruim! rsrsrsrs 
Recebi até encomenda ! kkkkk

Sei que não devemos andar ansiosos por coisa alguma , mas não resisti. Amanhã dia 5 é o niver da Manoela de 5 aninhos, fiz e fiquei admirada com minha capacidade, rsrsrsrs e sai correndo para mostrar minha nova criação... (cópia de uma criação) mas, com o meu toque pessoal .rsrsrsr
A ideia tirei no face do ecologicamente correto, passem lá vale a pena, tem muita ideia boa de reciclagem e muito mais!


Não ficou demais?


6 comentários:

Laine artes disse...

Oi Khatia adorei seu cantinho!!Ja vou ficar por aqui te seguindo, parabéns por seus lindos trabalhos.
Venha me visitar e se gostar me segue tbm que vai ser um prazer te-la comigo!!Bjs

artes e arteirices disse...

que graça tanto a mochila quanto o bolo....

parabens

Roseli disse...

Ficou muito linda a mochilinha, adorei. Quanto ao bolo se dá água na boca da gente imagina nas crianças. Parabéns. Beijinhos querida.
http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
wwwwwww.vidaslife-vidaslife.blogspot.com

Kathia Sereli disse...

Obrigada, Elaine! Deus a abençoe! Tbm visitei seu cantinho e adorei! Fiquei por lá tbm!

Kathia Sereli disse...

Obrigada Mara!Deus a abençoe, e obrigada pela visita!

Kathia Sereli disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho Roseli!Deus a abençoe!