sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vendas

Olá amigas, estou muito feliz com minha 1ª venda feita através do blog. Até então só vendia para amigos e pessoas indicadas.É muito prazeroso e gratificante ter pessoas que confiam em você, sem ao menos te conhecer ou saber da sua índole, obrigada a minha primeira  de muitas clientes blogueiras!
Vendi estas almofadas de oração para a querida Vallene, creio que já conhecida de muitas, e amei o comentário dela:
Boa note Kátia! Recebi as almofadas sim, e adorei demais. Fiquei muito feliz e encantada com os brindes e com a mensagem que escreveu. É maravilhoso o CD da Aline Barros (adorei ouvir). O  livrinho de Márcio Valadão, chegou numa hora bem certa para mim. Sinceramente eu não esperava tantos bons presentes assim. Como tbm não esperava tanto capricho em seus trabalhos, superando então todas minhas expectativas.  Seu bordado é muito lindo! Adorei a embalagem tbm. Todos que viram as almofadas amaram. As crianças ficaram super contentes. E até minha filha de 21 anos quis uma tbm.   Muito obrigada, e Deus sempre lhe conserve assim essa pessoa confiável, leal e abençoada.  Me perdoe por não ter lhe avisado antes. Ainda  estou sem internet e por isso está difícil manter meus compromissos em dia. Espero que me entenda e me perdoe. Quem sabe, eu venha à lhe encomendar mais almofadas, pois fizeram muito sucesso. Parabéns! de coração...
Que tenha todos os seus dias abençoados.
Abraços.
Vallene"

Obrigada Vallene, e aguardo seu pedido e de quem mais quiser comprar 
Deus as abençoe e agradeço a todas o sucesso de meu blog!

Nenhum comentário: