quinta-feira, 18 de outubro de 2012

reciclagem

Olá, queridas amigas, não consigo me ausentar tanto tempo!Consegui uma brechinha para passear por aqui e mandar um oi e que Deus abençoe a todas!
Tive uma proposta da professora da minha filha, de fazer uma palestra sobre reaproveitamento de materiais e sustentabilidade. Como no artesanato tudo se aproveita, gostaria que vcs me ajudassem com algumas ideias diferentes e práticas, quem puder mandar algumas dicas agradeço! Segue algumas encontradas na net, que adorei e são super fáceis de fazer:











Estas  encontrei aqui





Esta achei aqui
Façam uma visita no blog da  Maria reciclona tem cada ideia super legal com todo tipo de material!


2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu já conheço este blog e adoro passar por lá!

Bjos; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-meu-outro-blog.html

Unknown disse...

Interessante esta idéiaque vou adotar como sugestão para mesa das professores na escola que trabalho.bjss e otima semana